Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Comitê do Alto Tietê abre processo seletivo para Diretor-Presidente da (FABHAT)



O Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (CBH-AT), de acordo o inciso XXIII do artigo 4º de seu Estatuto e da alínea b do inciso IX do artigo 3º da Lei estadual nº 10.020/1998, tornou pública a abertura de processo seletivo para o preenchimento de 1 (uma) para o cargo de Diretor- Presidente da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (FABHAT). As inscrições vão até o final do dia 26 de outubro de 2016.

O profissional deve possuir graduação em qualquer área, desejável pós-graduação, com 10 (dez) anos de experiência profissional sendo, no mínimo, 2 (dois) anos em função de direção. Também deve ter conhecimentos em Gestão Orçamentária, Gestão por Resultados, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Saneamento, Gerenciamento de Projetos, Legislação Ambiental e Idioma inglês (nível básico). Será responsável por dirigir e supervisionar os serviços e representar a FABHAT.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o Edital ou o Processo Seletivo deverão ser encaminhados via e-mail para processofabhat@keyassociados.com.br, informando sempre no assunto “PROCESSO SELETIVO FABHATâ€. Edital e inscrição no site http://pdc.keyassociados.com.br/fabhat/.



25/10/2016
COMUNICAÇÃO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »