Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Programa visa beneficiar produtores rurais que emitirem pouco gás carbônico



O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulgou a Chamada de Propostas de Unidades Multiplicadoras. Seu propósito é estimular e patrocinar produtores rurais de 70 municípios, das regiões de Mata Atlântica e Amazônica, a utilizarem equipamentos oferecidos pelo projeto que liberam pouco gás carbônico, a fim de contribuir para a melhoria da gestão das florestas.

A ação é uma parceria com a Embaixada Britânica e o Banco Interamericano de Desenvolvimento e faz parte das iniciativas do Projeto Rural Sustentável (PRS).

A finalidade do projeto é dar assistência técnica para os produtores rurais no planejamento e no acompanhamento das Unidades Multiplicadoras, das áreas de abrangência citadas. Para se inscrever, é necessário estar em conformidade com os requisitos prévios da Chamada de Propostas, como: possuir de quatro a 15 módulos fiscais, dispor de renda bruta rural de até R$1,76 milhão e submeter a proposta com agentes de assistência técnica até o dia 13 de outubro.

Para obter mais informações e submeter sua proposta, os interessados podem acessar o endereço eletrônico: http://www.ruralsustentavel.org/.

Fonte: Portal Brasil


25/08/2017
COMUNICAÇÂO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »