Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Inscrições para cursos EAD do Ministério do Meio Ambiente estão abertas até dia 12


Foto: Freepik
Os cursos ofertados são online, gratuitos e abertos ao pùblico

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) abriu vagas para cursos da área de Educação Ambiental na modalidade de Educação à Distância (EAD). As aulas são gratuitas e abertas para o público. As inscrições estão abertas até o dia 12 de dezembro e, ao final dos cursos, os alunos que completarem os requisitos ganharão um certificado de conclusão. Os interessados devem se inscrever no ,ambiente virtual de aprendizagem do Ministério do Meio Ambiente.

Em dezembro, estão disponíveis os cursos de "Apoio à implementação do Programa de Educação Ambiental e Agricultura Familiar - PEAAF", "Crianças e o consumo sustentável", "Juventudes, participação e cuidado com a água", "Educação ambiental e mudança do clima", "Educação ambiental e mudança do clima para gestores", "Estruturação da gestão ambiental municipal", "Formação de agentes populares de Educação Ambiental e Agricultura Familiar", "Igualdade de gênero e desenvolvimento sustentável", "Participação social e cidadania ambiental: fortalecer a democracia para promover a sustentabilidade" e "Tornar a Unidade de Conservação visível: estratégia para promover articulações e captar recursos".

A carga horária varia de acordo com o curso e o limite de vagas para cada um é de 2000 alunos. Os interessados podem se inscrever em quantos cursos quiser, de acordo com a disponibilidade de vagas.

11/12/2018
COMUNICAÇÃO AGEVAP
Telefone: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@agevap.org.br

Outras Notícias

Mais Notícias »