Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

CEIVAP prorroga novamente prazo de inscrição para o PROTRATAR III



O CEIVAP prorrogou novamente o prazo de inscrição para o edital referente a terceira edição do Programa de Tratamento de Ãguas Residuárias (PROTRATAR). Diante do cenário atual de pandemia da COVID-19, causada pelo novo Coronavírus (Sars-Cov-02), e buscando atender às orientações das autoridades competentes para reduzir as chances de contaminação, o Comitê estabeleceu o novo cronograma onde as inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de junho de 2020, conforme a prorrogação por meio do edital nº 008/2020.

A partir de agora, na primeira etapa da inscrição, a entrega das propostas poderá ser feita por mero portador ou correspondência, desde que entregues na AGEVAP até a data final das inscrições. A divulgação final dos inscritos está prevista para o dia 19 de junho de 2020, porém, o cronograma poderá ser alterado novamente se necessário.  Investimentos em saneamento

A iniciativa prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação e/ou implementação e/ou ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia do rio Paraíba do Sul. Para este edital, serão disponibilizados recursos da ordem de R$ 30 milhões, provenientes da cobrança pelo uso da água na bacia. Iniciado no ano de 2017, o Programa já aportou quase R$ 40 milhões para serem investidos nos empreendimentos contemplados nas edições anteriores. 
 
Fonte: adaptado de CEIVAP.

Outras Notícias

Mais Notícias »