Portugus BR Deutsch English Espanhol
Notícias

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021



A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional temporário por prazo determinado para o cargo de Especialista Administrativo – área de atuação Comunicação.
Considerando as Cartas nº 046/2020/CBH-BG e 080/2020/CBH-BG que expõem acerca da necessidade de preenchimento de uma vaga para Especialista Administrativo – área de atuação Comunicação para atuação no Escritório de Projetos do Comitê de Bacia Hidrográfica da Baía da Guanabara, ainda não ocupada por inexistência de candidato no cadastro de reserva do Processo Seletivo AGEVAP nº 01/2018; Considerando a Resolução INEA n° 184/2019 que altera o artigo 5° da Resolução INEA n° 082/2013 de forma a prever contratações para atendimento as demandas específicas da Entidade Delegatária; Resolve a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul - AGEVAP publicar o presente Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, para que surtam seus legais efeitos.

I- DO CARGO, VAGA, LOCAL DE TRABALHO, SALÁRIO INICIAL, CARGA HORÁRIA, REQUISITOS EXIGIDOS:

Cargo: Especialista Administrativo Comunicação
Requisitos exigidos: Graduação em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas ou Jornalismo. Experiência comprovada de 1 ano em pelo menos uma destas áreas de atividade: assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, planejamento/gestão de comunicação, comunicação integrada, comunicação organizacional, comunicação interna, comunicação institucional. Domínio da língua portuguesa (oral e escrita), bem como conhecimentos suficientes para uso do pacote Office (ou equivalente), internet/web e principais mídias/redes sociais. Conhecimento e habilidade, com domínio adequado dos softwares/recursos necessários implicados para manipulação de imagens, criação vetorial de peças/artes, editoração/diagramação de boletins/informes, produção de conteúdo de texto/imagem dentre outras de menor frequência (softwares do pacote Adobe ou equivalentes). Conhecimento e habilidade em gestão de mídias sociais e digitais. Conhecimento e habilidade para gestão de comunicação integrada assessorando nível estratégico e operacionalizando níveis tático e operacional, bem como articulando e gerenciando parceiros e terceiros diversos dentro das formas jurídico-administrativas adotadas pela AGEVAP. Perfil de proatividade e comprometimento, com foco em soluções e visão estratégica.
N° De Vagas: 01
Carga Horária: 40h semanais
Remuneração Bruta: R$ 4.326,31
Local De Trabalho: Rio de Janeiro/RJ – Unidade Descentralizada 09 da AGEVAP
Prazo De Contratação: até 31/12/2021

II- DAS INSCRIÇÕES:
As inscrições serão efetuadas a partir das 9h00min do dia 12 de janeiro de 2021 até às 17h30min do dia 22 de janeiro de 2021, via protocolo em via física ou envio por via postal à Sede da AGEVAP, localizada à Rua Elza da Silva Duarte, 48 (loja 1A) – Manejo, Resende/RJ.

As inscrições encaminhadas à Sede da AGEVAP por correio (com Aviso de Recebimento), somente serão aceitas se estiverem em conformidade com o seguinte procedimento: Postagem da documentação nos correios até as 17h30 do dia 22 de janeiro de 2021 e, obrigatoriamente, envio de cópia da documentação via correio eletrônico (protocolo@agevap.org.br) com menção expressa a este processo seletivo. A documentação enviada via correio eletrônico deve estar no formato PDF, acompanhada do comprovante de postagem nos correios.

Informações e dúvidas poderão ser obtidas por meio da página eletrônica da AGEVAP - www.agevap.org.br -, presencialmente na Sede da AGEVAP, localizada à Rua Elza da Silva Duarte, 48 (loja 1A) - Manejo, Resende/RJ - CEP: 27520-005 ou, ainda, através de contato telefônico por meio do telefone nº (24) 3355 8389.

III- DO EDITAL:
Este Edital será disponibilizado na página eletrônica oficial da AGEVAP -
www.agevap.org.br, do INEA – www.inea.rj.gov.br, e na página eletrônica oficial do Comitê de Bacia Hidrográfica Baía da Guanabara - www.comitebaiadeguanabara.org.br.

Outras Notícias

Mais Notícias »