Português BR Deutsch English Espanhol
EDITAL AGEVAP Nº 005/2020

O COMITÊ MÉDIO PARAÍBA DO SUL E A ASSOCIAÇÃO PRÓ-GESTÃO DAS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL – AGEVAP torna público aos interessados o chamamento Público de Instituições de Ensino Superior para Programa de Capacitações na área de Gestão de Recursos Hídricos, de acordo com os critérios e condições previstas neste Chamamento Público e alinhado à disponibilidade orçamentária do Comitê Médio Paraíba do Sul.

Considerando as medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação decorrente do novo coronavírus (COVID-19). O Comitê Médio Paraíba do Sul e a AGEVAP incentivam o envio da documentação por e-mail (cbhmediops@agevap.org.br) e entrega da documentação original e/ou postagem em momento mais oportuno, respeitando a data final de inscrição.

Extraordinariamente, caso seja necessária a entrega de documentação na sede do Comitê durante o período de suspensão do atendimento ao público este assunto será tratado caso a caso junto a Secretaria Executiva do Comitê, por e-mail cbhmediops@agevap.org.br, ou telefone (24) 3337-5661 / celular (24) 98855-1076.

Inscrições PRORROGADAS: 17/02/2020 à 18/10/2020.

Edital

Errata 01 - Prorrogação das Inscrições

Errata 02 - Nova Prorrogação das Inscrições

Divulgação dos Inscritos

Anexos:


I – Plano de Trabalho

a - Lote 01 - Planos de Recursos H~idricos

b - Lote 02 = Capacitação em Comitê de Bacia

II - Modelo de Oficio

III - Ficha de Inscrição

IV - Minuta de Convênio

V - Minuta de Termo de Colaboração

VI - Normativo de Prestação de Contas

VII - Chancela do CBH-MPS