Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

AGEVAP lança novo layout de Informativos



 A Associação Pró-Gestão das Ãguas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) é produtora do informativo digital online, desde 2014, do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP). Em 2015, após uma oficina com as diretorias dos Comitês Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana, Piabanha, Rio Dois Rios e Médio Paraíba do Sul, as mesmas interessaram-se pelo material e solicitaram a produção dos informativos para cada Comitê.

Com periodicidade de 15 dias, o informe conta com a ajuda das Unidades Descentralizadas (UDs) da AGEVAP, que atendem especificamente os Comitês de Bacias Hidrográficas (CBH), na apuração e envio de informações sobre os acontecimentos de cada região.

Na versão anterior, os informativos eram sucintos e voltados para acompanhamentos de projetos. Com o novo modelo, os informes estão com layouts mais modernos, com elementos gráficos que reforçam a identidade visual de cada comitê e as matérias focam os principais acontecimentos de cada CBH e seus aspectos mais importantes no período de apuração.

Segundo Marcelo Alves, especialista administrativo de comunicação da AGEVAP responsável pela produção dos documentos, agora o processo de trabalho ficou mais claro e organizado. “Com essa atualização, o “Informativo†ficou mais dinâmico, pois conta com links que facilitam a navegação, e as UDs nos ajudam na elaboraçãoâ€, disse.

A distribuição dos informes quinzenais, por e-mail, é feita as diretorias dos comitês e, em alguns casos, para todos os membros. Já os sites possuem um espaço para a publicação dos informativos, permitindo que todos tenham acesso às informações. Confira “O Informativo†de cada CBH:

Piabanha: www.comitepiabanha.org.br/publicacoes.php

Rio Dois Rios: www.cbhriodoisrios.org.br/publicacoes.php

Médio Paraíba do Sul: www.cbhmedioparaiba.org.br/publicacoes.php

Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana: www.cbhbaixoparaiba.org.br/publicacoes.php


Outras Notícias

Mais Notícias »