Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Equipe do Projeto PAF (Re) Floresta visita sede da Petrobras para discutir metas e fortalecer parceria



Na última terça, dia 20, parte da equipe do Projeto PAF (Re) Floresta, Ãgua e Carbono visitou a sede da Petrobras, uma das financiadoras do projeto, para uma reunião estratégica. O encontro teve como objetivo discutir metas e planos para 2024, além de fortalecer a parceria entre as instituições.

A equipe foi recebida por Michele Cardoso, Gerente Setorial de Integração de Projetos Ambientais. Na reunião também estava presente o fiscal do contrato do projeto com a Petrobras, Marcos Monteiro. A equipe também teve a oportunidade de conhecer José Maria Rangel, Gerente Executivo de Responsabilidade Social da Petrobras. "Estamos felizes em contar com o apoio da Petrobras para o Projeto PAF (Re) Floresta", afirmou Gabriela Teixeira, coordenadora do projeto. "Essa parceria se soma aos esforços que há mais de dez anos o Comitê Guandu faz em prol da restauração florestal e da promoção da conscientização ambiental". Além das discussões sobre metas e planos futuros, a equipe do projeto compartilhou materiais informativos e kits do projeto com os representantes da Petrobras, reforçando o compromisso mútuo com a preservação ambiental e restauração de nossas florestas.

A visita à sede da Petrobras marca mais um passo importante na jornada do Projeto PAF (Re) Floresta e ressalta a importância da colaboração entre as instituições na proteção e conservação do meio ambiente.

O projeto (Re)Floresta, Ãgua e Carbono é realizado pela AGEVAP e financiado pelo Comitê Guandu e Programa Petrobras.

Outras Notícias

Mais Notícias »