Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

AGEVAP recebe visita da Agência Nacional de Ãguas



Nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, a AGEVAP recebeu a visita da Agência Nacional das Ãguas e Saneamento (ANA), para uma reunião com o objetivo de apresentar e discutir temas relacionados à integridade, governança e gestão de riscos. Entre os participantes do encontro, estavam o diretor, gestores e empregados da entidade delegatária, e os representantes da ANA.

Na ocasião, o diretor-presidente da AGEVAP, André Marques, fez uma apresentação sobre a estrutura da sede, e em seguida a corregedora-geral da ANA, Ivja Machado, deu início a um diálogo sobre a "Importância da integridade nas Organizações", onde abordou os conceitos gerais acerca do tema e apresentou uma dinâmica aos participantes.

No segundo dia de evento, a Assessora Chefe de Governança da ANA, Adriana Rodrigues, iniciou a reunião falando sobre "Governança e Gestão por resultado", seguida pelo Auditor chefe da Agência, Eliomar Rios, que encerrou o encontro pautando o tema "Práticas de Governança, Gestão e Controles".

Reuniões como essa são importantes por proporcionar oportunidades de alinhar estratégias, compartilhar melhores práticas e identificar áreas de melhoria, promovendo uma cultura organizacional baseada em responsabilidade e transparência.

Outras Notícias

Mais Notícias »